sábado, 3 de abril de 2010

Feliz aniversário e obrigado !

Sport Club Internacional 1909 - 2010, em 1978 nasci dominando o estado, campeão gaúcho !!! em 1979 queria mais então fui campeão Br invicto !

Porque é nas más que eu demonstro que te amo igual, anos 80/90.

Então em 2006 o glorioso S. C. Internacional se torna campeão da américa e o mundo, mesmo assim ñ se contenta quer me mostrar mais, conquistando a recopa, tríplice coroa Libertadores, Mundia e Recopa temporada 06/07 .

Mas ñ adiantou
os colorados sempre querem ver o clube do povo na ponta e vai em busca do título que lhe deu o nome de o clube Br campeão de tudo !
Campeão invicto da copa sulamericana 2008 ... Então muito obrigado por TUDO SPORT CLUBE INTERNACIONAL !!! 4ever s2

Parabéns ao clube que me da as maiores emoções que tive na minha vida em todos os momentos, nas derrotas nos empates e nas vitórias !!!

3 comentários:

Fã Club Giuliano disse...

Marcelo, quer dizer que alem de fazer estas imagens lindas, também se arrisca a escritor hsuashaushasuahs.
Parabéns, mais uma vez, não me canso de te elogiar, colorados exintem varios, mas como você são poucos, e sim eu me orgulho em dizer : EU SOU AMIGA DO MARCELO GORGA, AQUELE CARA QUE FAZ AS IMAGENS MAIS LINDAS SO S.C.I.
Mascelo, que você possa fazer esses trabalhos por muuuito tempo, e saibas que eu SEMPRE estarei aqui, sempre que precsares, é só chamar essa Sobismaniaca aqui .

Marcelo disse...

Essa colorada é muito gente boa mesmo , bjo guria nesse lindo coraçõa vermelho !

Lore Bentolila disse...

Além de fazer esses lindos trabalhos gráficos do nosso colorado que me fazem babar também resolveu atacar de escritor... e se saiu muitíssimo bem. Lindo texto Gorga, resume de uma forma singela, porém muito verdadeira e bela, a tragetória desse que é o dono da Glória do Desporto Nacional e principalmente da emoção e do orgulho que cada um de nós sentimos por sermos colorados! Parabéns meu amado Sport Club Internacional!

Um abraço, Lore